terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CALOURA #8

JÉSSICA BRAGA (Jéca o Srta Braga)

Foi no banho de lama. Diferente da caloura #7, foi simpática, deixou todos sujarem ela. Mas isso não diminui a intensidade do post.
2 dias depois do resultado foi no MON e amou a exposição de escultura da Magda Frank. Que empolgação, hen caloura? Pena que não terá aula com a Lilian gassen... (google.com)

Trabalha na biblioteca da Federal, estagiaria da Sibi e já familiarizada com os elevadores da Reitoria. Sonha em ser como a Cleusa, sua colega de trabalho. Segunda vez que passa na UFPR, a primeira foi em química. Mais uma caloura indecisa na vida. Mas quer ser professora de qualquer jeito.
É uma menina frágil, delicada, que ainda sonha com um principe encantado. Assumiu de vez sua alma de artista há pouco tempo.
Não tem noção de espaço (que pena!), é indecisa, fica aflita com o desperdício de água, adora cheiro de grama e não tem medo de chorar.

Em seu orkut você encontra: citações de Clarice Lispector, 
Albert Einstein, Cecília Meireles. Sites de frases para o orkut, cadê?
Um album com 59 fotos dedicado somente a sua calourisse.
Comunidades: Eu amo a minha mãe, Fácil? Então faz..., Fico triste mas finjo que tô feliz, Eu sou prendada (só não nos fale que pinta tecido e faz biscuit), Tudo passa até uva passa, Eu respiro arte (veremos hehehe),  As ruivas são de matar, Agora é tarde virei a página, EU FALO NA CARA!!, Régua é para os fracos (hmmm!), Seja essência não aparência, TE INCOMODO??? QUE PENA!!, Beto Carreireo Eterno, Eu amo Trident ♥, Eu amo física, Jeito Menina Atitude mulher, Eu já tomei Banho de óculos, Desculpa! é pq eu tava nervosa, A UFPR me deixou louco ( e ainda quer fazer Artes Visuais?), Nike é marca All Star é style, FREUD EXPLICA?! (pena que não vai ter aula com a Katiucya Perigo; google.com), Na minha sala só tem maluco!!! (não ache que será diferente), No tuntz tuntz eu me revelo. Sem mais.

Ama dançar! (Hm, uma caloura performática). Faz dança de salão, nasceu para dançar clássico, dança do ventre, jazz, moderno, forró, dança ballet pela casa. Não gosta de sertanejo, mas dança do mesmo jeito.

Gosto musical suspeito. Ouve: Rihanna, 3 Doors Down, Usher, Shakira ("ela é d+++"), Tradição, Roupa Nova, Rosa de Saron, Lifehouse, Aline Barros, Carla Bruni, Nivea Soares,  Heloísa Rosa (acredito ser uma cantora), Lulu Santos, Titãs, O teatro mágico, Pink, Linkin Park, Nando Reis, The Corrs, U2. Música Boa sem rótulos (uma de suas comunidades)

Ontem: Castelo Ratimbum e Programa da Eliana e do Hugo. Hoje: Dexter, Csi Miami, Vampire Diaries.

Customiza algumas roupas, ama all stars e gosta de brechós, não que isso seja um diferencial entre os alunos de Artes Visuais.
Ama as amigas, na verdade só tem 2... mas sua gatinha Deb (in memorian) ficará sempre na memória.

Não vê novelas (aaah vá!), gosta de homens magrelos, ama montanhas russas (duas comunidades dedicadas a ela), viciada em café, gosta de visitar o Parque Tupã, nasceu pra ser artista, é complexada. Não se sinta mal depois desse post.



Reclamações: @fernandarop

9 comentários:

  1. diferente da caloura #6, não? assim deixaram a caroline preocupada :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS NÃO ACHAM A JÉSSICA A CARA DA KATIUCYA?

    ResponderExcluir
  4. Deu dó da Caroline agora... passou! DWDJOWJOIDJOWJODJOIWDJOIJIS

    DWJIDJIWJIDJIWJDJWJJIJIWDS Também achei ela a cara da Katiucya!
    E o pior de tudo, tem outra caloura que lembra a Lilian Gassen!

    ResponderExcluir
  5. http://twitpic.com/3twir4 separadas por um doutorado! DJIOWDJIOWDWJOEJIOJOWES

    ResponderExcluir
  6. Adorei nossa caloura Mini Katiucya!
    To adorando essas calouras interagindo! :B

    ResponderExcluir