domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bônus caloura #11


Créditos: @marqosguima

9 comentários:

  1. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Ela vai ter nota extra em Metodologia DWDUWIDIWDWDIWEWDWE

    ResponderExcluir
  3. LILIAN GASSEN! Porque eu não pensei nisso antes!

    ResponderExcluir
  4. os calouros não terão aula com ela, eu acharia isso uma pena se estivesse no lugar deles.

    ResponderExcluir
  5. É que você é a florzinha do jardim dela né...

    ResponderExcluir
  6. haha, é né. estou com saudades dela! :P

    ResponderExcluir
  7. Gente, a Lilian era uma das melhores professoras do curso na minha opinião. Enfim, também acho que a calourada tinha que lamentar hein.

    ResponderExcluir
  8. Thays é suspeita. Venera Lilian Gassen, menospreza Paulo Reis. Mas como dizem por aí, não tenho nada contra, acho ótimo, mas detestava o critério de avaliação dela: ( ) quase ( ) que porra é essa? ( ) isso é um lixo? ( ) você tem coragem de me mostrar isso? ( ) você fez um brinquedo (X) vou te foder

    ResponderExcluir