sábado, 19 de fevereiro de 2011

Calouro do dia #11

Sabine, ou então Katrin II, I ♥ MY OMA, etc...

Está interagindo muito bem com os veteranos, mas como já avisado, não ache que terá privilégios no trote. Privilégios na primeira semana de aula, pra vocês calouros, não existe. Ainda mais porque Sabine é uma caloura bem atrevida. Não que isso seja ruim 'acho ótimo'.

Em seu orkut têm muitas comunidades pseudo cults, que vão desde músicas à autoras semi desconhecidas.
Gosta de Audrey Hepburn e do Heath Ledger.
Provavelmente toca violino e gosta do erudíto ao moderno.
Curte um homem cabeludo (poxa Eilan, que pena). Talvez encontre algum calouro de música que ainda não cortou o cabelo.
Fala em alemão. Mais uma caloura que vai ligar pra mãe e conversar com ela em alemão para que nós não possamos entender nada, tipo Maçã. Talvez a Katrin ou a OMA ou o OPA traduza pra gente.
Curte Tókio Hotel, Korn e ABBA. Vai se dar bem com muitos calouros que já passaram pelo nosso trote.

Seu melhor professor forever: Ricardo. Ela ama fotografia, o que não é incomum no curso.
Dica, não queira expôr fotografia na sua primeira exposição de desenho.

Curiosidades: em seus vídeos encontro Justin Bieber. Sem preconceitos, somos abertos a qualquer tipo de gosto musical. Ou não.

Sabine, um recado de seus veteranos: não ache que a OMA é só sua. OMA É DE TODOS!

IOMA!



Reclamações: @fernandarop

9 comentários:

  1. BIINEEEEEEEE. Demoraram 30 anos pra postar o trote da guria, tadinha!

    ResponderExcluir
  2. Você acha que a gente não tem preguiça não?

    ResponderExcluir
  3. É galera, a nossa vida não é ficar fuçando a vida de calouro 24h por dia...
    por incrível que pareça!

    ResponderExcluir
  4. SAAAAAAABINE VAI PRECISAR DANÇAR, GEEEEEEEEENTE!
    http://www.youtube.com/watch?v=yboDckmehi8

    Nós fazemos uma modificação, " I love OMA, eu gosto da OMA!"
    (O Luan será o vocal) DOWODOIOWEJIOW

    Ah, e eu tenho um bonus pra essa caloura aí.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHHA' [tem que rir pra não chorar] :P

    ResponderExcluir
  6. " I love OMA, eu gosto da OMA!"

    HAHAHAHA MUITO BOM!

    Já estou imaginando todos dançando

    ResponderExcluir
  7. Criei até um verso

    Eu posso sair do curso sem o diploma
    Mais levo comigo o lema I LOVE OMA

    ResponderExcluir