domingo, 13 de março de 2011

Van Gogh x Kevin McKidd [dr. Hunt - Grey's Anatomy]

"gente, eu preciso que vocês postem isso, pq eu preciso compartilhar isso com o mundo,
pq toda vez que eu vejo eu fico sem reação.. VAN GOGH NÃO MORREU? REENCARNOU? DEIXOU DESCENDENTES?
QUAL É O MISTÉRIO POR DE TRÁS DISSO? HEIM? ME AJUDEM!"




Ajudem Fernanda Maria a desvendar esse mistério!


E não esquecendo calouros e veteranos: Hoje tem a calourada no Agrárias! Se você não pegou seu ingresso antes, leve sua carteirinha e um kg de alimento e tá tudo bem. Artes Visuais em peso!

Sugestão de Postagem: Fernanda Maria
Postagem: Fernanda de Oliveira

5 comentários:

  1. eu pegava o van gogh, e todos seus quadros

    ResponderExcluir
  2. van gogh cortaria a outra orelha pra te dar de presente no dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  3. eu pegava a orelha também, no problems

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH QUE BOOOOM CARA!!! eu já tava ficando LOUCA porque eu nunca vi nada sobre essa semelhança antes, eu tava achando que tinha sérios problemas porque eu assisto e cara, eu não paro de pensar nisso, que bom que há mais pessoas assim ;D

    ResponderExcluir