quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caloura do dia, Amanda Taborda Sheffer.

Amanda Taborda Sheffer.
Amanda, do latim, significa: aquela que deve ser amada - (L), oooooooooooooun!


Vindo diretamente do curso de formação de docentes, para o curso de licenciatura em artes visuais. Ela deve ter problemas na cabeça, será que ela não sofreu o bastante no magistério ou realmente gosta de ser professora? Van Gogh inspira a moça, mas esperamos que ela não fique esquizofrênica e corte a própria orelha.
Fazendo aniversário no dia 18 de setembro, esta caloura é  virgem. E não se esqueçam:  virgem também se emociona, ri, chora, sofre e ama.

ps. É possível eu ter esquecido de uma preposição no parágrafo anterior. 

Amanda participou daquela campanha do blá blá blá dia das crianças alterando sua foto de perfil por uma imagem da Penelope Charmosa.
Caloura super eclética, escuta de Guns ‘N Roses à Maria Gadu, de Queen à Ana Carolina, passando por Nigthwish e Andrea Bocille. Curte Clarice Lispector e Caio F, mas não compartilha aquelas imagens prontas em seu mural. Listou suas principais atividades sendo: ir ao cinema, teatro e museu, mas será? Será mesmo? 

AMANDA NO ORKUT
Um perfil inteiramente abandonado, sem comunidades, sem amigos, sem fotos, sem scraps. Pergunto-me: Amanda, você não sabia como excluir a sua conta ou queria que tivéssemos acesso a estas respostas:

           Quem sou eu: eu sou baixa  ( http://vai.la/2EWY ) , loira ,tenho o olho castanho esverdiado (E O OUTRO OLHO É DE QUE COR? AH, http://vai.la/2EWZhttp://vai.la/2EX9 ) , sou simpática,e gosto de fazer amigos.
               Filhos: Não.
               Etnia: Caucasiano (branco).
               Humor: Simpático.
               Estilo: Na moda.
               Fuma: Não.
               Bebe: Não.
               Programa de TV: Novelas (NOVELAS).
               Filmes: Harry Potter e o cálice de fogo.


SÓ INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA VOCÊS! ;D

4 comentários:

  1. Caraca...curti mto =D
    Bem,esse perfil do orkut ai não é o meu! rsrs
    deve ser fake,sei lá :P
    Mas td bem!
    Obrigada pela recepção..haha
    ;*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela recepção? Vc não perde por esperar Amandinha! Muahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Posso aproveitar para mandar um beijo pra minha maepromeupaiepravoce e dizer que procuro um quarto fofo perto do Deartes?

    UM BEIJO, TE AMO BRASSIL!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Iuska! E eu aqui pensando que vc deixaria um recado super sério e desesperado a procura de um quarto...

    kkkkkkk

    ResponderExcluir