segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caloura do dia, Daniele Janhaki


Daniele Janhaki
ElA é UmA HiPpIe QuE oDeIa QuEm EsCrEvE aSsIm E dIz AdEvOgAdO e AsTeRiStIcO

O substantivo próprio que nomeia esta caloura, tem origem hebraica e significa: Deus é meu juiz. Então se você não é Deus nem adianta julga-la, ok?

Mais uma descendente da geografia (como a Pollyana e a Juliana – 4°ano). Professora efetiva da rede estadual de ensino que é a favor do anarquismo mas é sensível, ama água de coco, chocolate, pamonha  e salada, possivelmente futura integrante do MST, se não conseguir moradia em Curitiba até 31 de janeiro.
Daniele é uma ruiva egocêntrica de 160cm de carne suculenta, que atualmente nos seus 26 anos não está disponível no mercado, mas mesmo assim segue a dica: ela gosta de cabeludos. As pessoas acham que ela usa drogas.
Esta caloura apresenta uma forte vertente política em sua personalidade, sendo contra o casamento gay no Brasil e ajuda a sociedade compartilhando fotos de pessoas desaparecidas em seu mural do FB.
Daniele se considera da turma do fundão e espera que o mundo acabe em boteco. Além disso ela quer muita coisa da vida, como por exemplo: ser uma x-men,  fazer xixi de pé e cagar numa pomba.

Filmes: Pulp Fiction, Patch Adams
Televisão: Caverna do dragão, Beakman, X tudo.
Musica: Odeia pagade, axé e sertanejo. Curte Beatles, Pink floyd, Led Zeppelin, Ramones, The doors, bob marley, Janis Joplin, elis regina, mutantes, tropicalia, cachorro grande, Marcelo D2, Nação Zumbi, Pitty, ira, o rappa, Arnaldo baptista, red hot chili peppers, tribo de jah, Raul Seixas, Zé ramalho, Black sabbath, Raimundos, Green Day, bidê ou balde, teatro mágico.
Pensadores: Luiz Fernando Veríssimo, Arnaldo Jabor.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to me matando de rir!!!!!!!!!!!!!!

    Da onde q sou contra o casamento gay? Leiam e interpretem corretamente, eh ironia!!!!!!!!!!

    E MST vem de movimento de sem-terra, não de movimento de sem-teto... kkkkkkkkkk

    Eu não sou hippie só vou me disfarçar de hippie, caso os veteranos daqui sigam a mesma linha dos da UEM...

    E eu tenho moradia em Ctba, mas preciso mudar novamente até dia 31 de janeiro...

    hahahahahhaha

    mas eu adorei!!!

    valeu pelo trote virtual!!!

    hahahhahahaha

    q sarro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nÓs nÃo TeMoS tEmpO pArA InTeRpReTaÇõEs, Só PaRa PolEmIcAs.

      Excluir
    2. Acho que... se só Deus me julgaria... então ninguém me julga!

      ATEÍSTA!

      Excluir
    3. VISH... magoou Deus cara.. raios cairão sobre sua casa.. durante o horario comercial em dias úteis, Aguarde.

      Excluir
  2. UHAHUAHUHAUHUAHUAU NOSSA, como vc é eclética, menine

    ResponderExcluir
  3. Professores...sempre corrigindo a galera. mas né: Querer cagar numa pomba, QUEM NUNCA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se eu pudesse voar, seria a primeira coisa a fazer!

      Excluir
  4. Totalmente concordo com TUDO isso...

    ResponderExcluir
  5. Mulher maluca de onde você saiu??????????????????

    ResponderExcluir
  6. aff!! tinha que ser minha professora... hihi' :) mais se eu fosse vocês não deixava ela muito irritada não em.
    Bota ordem no barraco Prof'

    ResponderExcluir