sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CAMPANHA: AJUDEM A IUSKAWOLSK


"Gente, EU SEI que não é hora nem lugar pra isso, mas assim.. se souberem de alguem alugando quarto perto do Deartes, poderiam gentilmente me avisar por esse email ou pelo face?
eu no face: ( http://www.facebook.com/profile.php?id=1388453892 ) --espero ter mandado o endereço certo, nao quero parecer burra antes mesmo de fazer a matricula.

Sou morena, 1,65m , olhos castanhos esverdeados, atendo casais -Q

Bom, é isso.. Se puderem me ajudar, serei a caloura mais alegre/feliz/perimpolete do Salão.. afinal ajudar o proximo (eu) "não deixa de ser uma forma de artes^^"

UM BEJO, SEUS LINDO!"

11 comentários:

  1. olhaaaaaaa toda uma assistência.. que sucesso hein!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. TO APAIXONADA POR ESSA CALOURA <3 <3 <3
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. aproveitando a campanha da Iuska... será q alguém pode mandar um help p Dani tbm? Gente a Dani é super legal e precisa mudar até dia 31 de janeiro... é, tipo assim, uma coisa URGENTÍSSIMA mesmo!!!

    meu Face http://www.facebook.com/DanieleJanhaki

    ResponderExcluir
  4. Essa Dani aí não vale nada, fiquei sabendo MENTCHERA! Ela é môça direita, môça correta, professôra de geografia, lava uma lôuça como ninguém!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo q a Dani tbm sabe fazer brigadeiro, pipoca e miojo... e, tem mais, ela é simpática, ruiva natural, 1,60m, olhos castanhos, medidas perfeitas e tem um bom gosto musical!

    E o caso é sério, dia 31/01 tá aí!
    Tenho móveis, tenho máquina de lavar, fogão, entre outras coisas.
    Pago adiantado!

    ResponderExcluir
  6. Iuskawolsk, o jaca vai te add no face. talvez vc possa dividir ap com ele. O Jaca mora na frente do deartes! :) se conversem.

    ResponderExcluir
  7. Ok! Obrigada! Seria legal dividir ap com frutas

    ResponderExcluir
  8. SÓ QUERIA DIZER QUE: Arrumei um lar graças a vocês <3

    s2 S2

    ResponderExcluir