sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pré Carnaval de Curitiba

Acontece desde 1999, nos 4 domingos que antecedem o carnaval, a apresentação do Bloco Garibaldis e Sacis - o melhor bloco carnavalesco do sul do mundo -  no Largo da Ordem. A brincadeira que atualmente conta com centenas de foliões veio para desmitificar que os curitibanos não têm samba no pé.


Neste domingo - 22/01/2012 - por volta das 16h acontecerá o 1° dia de folia. Cada domingo é um enredo diferente, o deste será: tradicional. O pré carnaval curitibano é uma festa popular que não conta com ajuda dos orgãos públicos. Até 2011 os organizadores bancavam a festa sozinhos, este ano o bloco não se vê em condições de fazer o mesmo e pede ajuda aos foliões, e ainda assim não se sabe se acontecerá os 4 dias de festa.

Quem quiser ajudar o bloco está convidado a depositar qualquer valor em dinheiro na CAIXA ECONOMICA FEDERAL ou CASAS LOTERICAS | AGENCIA 1525 | CONTA POUPANÇA 8005 - 4 | OPERAÇÃO 013.

VAMO LÁ SE ACABÁ NAS MARCHINHA, MEU POVO!




9 comentários:

  1. é..é uma bela desculpa pra encher a cara em público esse tal de carnaval!Quando houver uma edição vitoriana estilo Veneza, contem comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma opiniao que eu tenho =D

      Excluir
    2. normalmente não preciso de desculpas pra encher a cara em publico, mas já que tem uma..

      Excluir
  2. pode parecer mentira, mas pré carnaval de curitiba não tem ivete nem gente pelada.
    e acho que a iuska até ia curtir uma tarde ao som das marchinhas da vovó. haha.


    ps: obrigada pela foto que me toca

    ResponderExcluir
  3. E vc ainda pode levar uma camera no caso de encontrar seu professor locão la no meio. Ai pode filma-lo e suburna-lo.

    ResponderExcluir
  4. ja diria Leila Lopes: Nada contra Ivete e fusquinha que tem que empurrar, asho óshmo

    ResponderExcluir